Promotor Adelino Lorenzetti Neto recebe o OSB-Ourinhos

22 de abril de 2016 00:58

O objetivo da visita foi levar ao conhecimento do Promotor  nossa metodologia  de trabalho e como funciona o Observatório Social.

O controle dos gastos públicos monitorado pelo Observatório Social de Ourinhos desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço de modo a agir preventivamente nos gastos públicos foi amplamente aprovado pelo promotor.

O trabalho do Observatório é integrado com o do Promotor pois é através dele que as denúncias de irregularidades apontadas são oferecidas à justiça.

O Promotor Dr Adelino Lorenzetti Neto destacou de forma incisiva a importância do Observatório ser um espaço apartidário e democrático que reúne diversas entidades representativas da sociedade civil Ourinhense com o objetivo de contribuir ao controle social dos gastos públicos, “Este é o caminho para  uma sociedade mais justa”.

A equipe da direção do OSB-Ourinhos ainda informou que a rede de observatórios Sociais está em 110 cidades de 19 estados do Brasil, Ourinhos saiu na frente de cidades como Assis, Marília e Bauru, somos a primeira cidade de nossa região a ter um Observatório Social o que demonstra a força e determinação da nossa cidade.

ObservatórioSocial do Brasil-Ourinhos

um site Observatório Social do Brasil

Rua António Carlos Mori, 504, sala 7
CEP: 19900-081
Telefone: (14)99709-3092
E-mail: ourinhos@osbrasil.org.br