Roberto Carrasco, Robson Martuchi e Paulo Skaf, no momento de entrega do Ofício

Observatório Social Ourinhos solicita apoio a Paulo Skaf junto à FIESP

21 de outubro de 2021 12:30

O Observatório Social de Ourinhos apresentou na terça-feira, 19, ofício solicitando apoio à FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

O documento foi entregue em mãos a Paulo Skaf, presidente da entidade, pelo advogado Roberto Zanoni Carrasco, membro do Observatório.

O presidente da FIESP foi bastante solícibelletress caliente pasante kondom joe burrow jersey yeezy boost 350 v2 black deuce vaughn cowboys jersey jordan proto max 720 yeezy shoes for sale penn state jersey nike air max 95 nike air max 95 bouncing putty egg adidas yeezy boost 350 v2 mono ice adidas yeezy boost 350 v2 dazzling blue arizona state jersey castelli tutto nano jersey to, cordial e atencioso, como de costume, ao ler e encaminhar imediatamente o ofício do Observatório ao setor responsável da FIESP. “Vamos analisar com carinho o pleito, pois sabemos da importância deste órgão para a cidade de Ourinhos”, relatou Skaf.

Roberto Carrasco, Robson Martuchi e Paulo Skaf, no momento de entrega do Ofício

Robson Martuchi apoiou a iniciativa e imediatamente proporcionou o encontro junto a Paulo Skaf. Martuchi é diretor regional da FIESP e presidente da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. “Damos o maior apoio ao Observatório pela Associação Comercial e sempre vemos com bons olhos os trabalhos do órgão”.

Skaf veio a Ourinhos para cumprir dois compromissos importantes: apresentação do Projeto do novo Parque Aquático do SESI, que será concluído em 2022 e reunião com empresários e o prefeito Lucas Pocay no auditório da UNIFIO, para discutir novos rumos da economia regional pós pandemia.

OFÍCIO – No ofício entregue a Paulo Skaf, foi destacado o apoio que a FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná – sempre deu aos Observatórios do estado vizinho.

E também a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores no sentido de melhorar ainda mais o controle social e o monitoramento dos gastos públicos do município.

Esta, entre outras, é a principal função do Observatório Social em todas as cidades em que atua.

SAIBA MAIS SOBRE O OBSERVATÓRIO SOCIAL – Observatório Social do Brasil está presente em mais de 150 municípios em diversos estados do Brasil. A matriz está em Curitiba-PR.

É um órgão sem fins lucrativos e apartidário que trabalha em diversas frentes. Além de fazer o monitoramento das licitações tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal, capacita e incentiva as empresas a participar dos certames.

Isto proporciona que o dinheiro gasto em compras pelos órgãos municipais fique na cidade e seja investido mais em Ourinhos.

Além disso, promove ações, educando e conscientizando nossa população no sentido de se formar melhores cidadãos.

EM OURINHOS – O Observatório Social de Ourinhos está localizado na Rua Antônio Carlos Mori, 504 – Sala 7, ao lado do Banco do Brasil. Fone/WhatsApp para informações (14) 99706-3092.

ObservatórioSocial do Brasil-Ourinhos

um site Observatório Social do Brasil

Rua António Carlos Mori, 504, sala 7
CEP: 19900-081
Telefone: (14)99709-3092
E-mail: ourinhos@osbrasil.org.br